PEN 51 que esta mudando de nome para PATRIOTA deve ter mais uma vez comando trocado no Paraná

O deputado federal Fernando Francischini filiou-se ao Patriota na semana passada e mudanças devem ocorrer na direção partidária no Paraná. Francischini pode acabar presidindo o partido em substituição ao deputado estadual Missionário Ricardo Arruda, que hoje ocupa a presidência estadual. Arruda que também se filiou recentemente ao PEN e vem buscando o fortalecimento do partido pode deixar para trás o projeto Patriota Paranaense e buscar um ninho mais seguro para sua reeleição.

O ex-delegado atual deputado Federal deverá se candidatar a deputado estadual e buscara inverter de posição com o Filho Felipe que deve buscar a Câmara Federal, tende a buscar outra legenda sem tanta concorrência. Arruda foi eleito pelo PSC mas na janela aberta para que parlamentares trocassem de partido ele deixou o partido e migrou para o DEM e depois de um curto período foi para o PEN.

Já Francischini também já foi filiado ao PEN e presidiu o partido após a sua criação no estado, em seguida migrou para o SD onde se encontrava até o Retorno ao PEN agora Patriota.